LEGO The Big Bang Theory, Scooby-Doo, Doctor Who: veja os sets mais esperados de 2015

LEGO The Big Bang Theory, Scooby-Doo, Doctor Who: veja os sets mais esperados de 2015

O ano de 2015 ficará marcado pela chegada de dezenas de sets que entrarão para a história. Séries como Doctor Who e The Big Bang Theory ganharão versões inéditas, assim como o desenho Scooby-Doo e o filme Jurassic World. Além disso, coleções como LEGO City, Simpsons, Star Wars e Minecraft, também ganharão novos sets que só pelo anúncio já criam euforia. Confira a lista completa:

LEGO City – Spaceport (60080)
Número de Peças: 586
Minifiguras: 5

Um dos sets mais esperados da coleção LEGO City trará nada menos que um modelo baseado no extinto ônibus espacial da NASA. O conjunto de 586 peças terá a torre de lançamento, veículos de transporte, além de Minifiguras de cientistas e astronautas.

LEGO Creator – Blue Power Jet (31039)
Número de Peças: 608
Minifiguras: –

O set da coleção Creator traz um incrível jato americano composto de 608 peças. Se não bastasse, ele ainda pode se transformar em um helicóptero ou até mesmo em uma lancha ultra veloz. Por essa versatilidade e uma incrível combinação de cores, o set é um dos mais esperados pelos fãs desta coleção.

LEGO The Big Bang Theory
Número de Peças: Não divulgado
Minifiguras: Não divulgado

Um dos projetos com maior aceitação no LEGO Ideas, o set baseado no popular seriado americano promete fazer a cabeça dos nerds e colecionadores. Ainda sem muitos detalhes, o conjunto deve reproduzir a famosa sala do apartamento de Sheldon, onde se passa boa parte da história da série.

LEGO Scooby-Doo – Mystery Mansion (75904)
Número de Peças: Não divulgado
Minifiguras: 7

O famoso desenho também ganhará uma série de sets em 2015. Destaque para o maior deles: A Mansão Misteriosa, que reproduzirá um dos cenários mais populares de todos os episódios. O set também contará com 7 minifiguras, entre elas personagens clássicos como o próprio Scooby, Salsicha, Velma e Daphne.

LEGO DC Comics Super Heroes – Jokerland (76035)
Número de Peças: 1037
Minifiguras: 8

Esse incrível set com mais de mil peças traz o quartel general do mais temível vilão de Batman: O Coringa. O conjunto ainda conta com um escorregador de emergência e até um tonel de ácido. Isso sem falar nas minifiguras, que contam com os principais vilões do Homem-Morcego, como Pinguim e Hera Venenosa.

LEGO Simpsons – Kwik-E-Mart (71016)
Número de Peças: 2179
Minifiguras: 6

Embarcando no enorme sucesso da casa dos Simpsons, o novo set reproduzirá um dos cenários mais divertidos do desenho: o Kwik E-Mart. O Mercadinho do Apu terá pratilheiras repletas de itens, atlém de Minifiguras exclusivas como o próprio Apu uniformizado e o ladrão Snake.

LEGO Doctor Who
Número de Peças: Não divulgado
Minifiguras: Não divulgado

Outro sucesso de aceitação no LEGO Ideas, o set baseado em uma das séries mais populares da história promete causar furor entre os fãs. Composto dos principais personagens e atores que interpretaram o herói ao longo dos anos, o conjunto empolga mesmo sem ter muitos detalhes revelados. A única coisa que sabemos é que a famosa cabine telefônica estará presente.

LEGO Marvel Super Heroes – Rhino and Sandman Supervillain Team (76037)
Número de Peças: 386
Minifiguras: 4

Assim como Batman terá um robusto set inspirado em seus vilões, Homem-Aranha também ganhará um conjunto parecido. Baseado em um combate em meio a uma construção, o set terá a presença de vilões famosos, como Homem-Areia e Rino (com direito a sua enorme armadura).

LEGO Marvel Super Heroes – Marvel's Ant-Man (76039)
Número de Peças: 183
Minifiguras: 3

Inspirado no novo filme do herói Homem-Formiga, o set reproduzirá uma das cenas do longa – que chega aos cinemas ainda esse ano. O conjunto chama atenção por apresentar peças gigantes, como se os personagens fossem de tamanhos microscópicos.

LEGO Minecraft – The Nether Fortress (21122)
Número de Peças: 571
Minifiguras: 5

Baseado em um dos cenários mais desafiadores do jogo, LEGO Minecraft – The Nether Fortress reproduz com fidelidade todos os perigos encontrados por lá Destaque para as minifguras – com os principais inimigos locais – e os diferentes tipos de relevo da região.

LEGO Star Wars – Imperial Assault Carrier (75106)
Número de Peças: 1216
Minifiguras: 4

Essa robusta nave imperial de Star Wars é de deixar qualquer fã maluco. Composta por 1216 peças, o conjunto reproduz uma das batalhas mais empolgantes de toda a franquia. De quebra ainda traz outras pequenas aeronaves de combate e personagens da saga.

LEGO Agents – Ultra Agents Ocean HQ (70173-1)
Número de Peças: 1204
Minifiguras: 6

Os agentes mais divertidos de LEGO ganharão um set especial em 2015. Ele trará um incrível navio de combate, armado de mísseis e canhões. O robusto conjunto também terá uma lancha, jatos propulsores e outros assessórios divertidíssimos.

Diego Borges é editor de games do TechTudo e criador dos portais Loucos por LEGO e Loucos por Simpsons. Quando não está jogando, os blocos de montar são o seu hobby.

Share