Austrália ganhará bar temático de LEGO com mais de 1 milhão de peças

Austrália ganhará bar temático de LEGO com mais de 1 milhão de peças

Já imaginou um bar onde você pudesse beber com seus amigos e se divertir montando LEGO? Sim, o que parecia loucura vai se tornar realidade! Pelo menos na Austrália, que receberá um bar temático de LEGO, com esculturas de blocos de montar e milhões de peças para que seus consumidores se divirtam brincando de construir.

Leia Mais: LEGOLAND inaugura novo hotel com quartos temáticos de LEGO Castle

O Legobar também terá DJs que tocarão seus repertórios enquanto os clientes montam e bebem a vontade. Apesar do nome, o bar não tem qualquer relação com a LEGO e muito provavelmente poderá até mesmo sofrer algum tipo de processo, uma vez que a empresa é extremamente rigorosa com o licenciamento de sua marca.

"Todos adoram LEGO, são nostálgicos e este bar é projetado para trazer a criança que existe em todos nós", diz Demi Montgomer, diretor criativo do bar. "Nós teremos cocktails e cervejas, juntamente com muitos LEGOs para brincar".  O Legobar chegará em Sydney, Melbourne, Perth e Brisbane no meio de 2018. Entretanto, já é possível acessar o seu site oficial e garantir os ingressos antecipadamente.

Via Broadsheet

Leia também:

LEGO anuncia set que homenageia a série Batman dos anos 60

Bandai lançará ‘LEGO genérico’ dos personagens de Dragon Ball Z

Lista traz os 10 sets de LEGO mais valiosos do mundo

Diego Borges é editor de games do TechTudo e criador dos portais Loucos por LEGO e Loucos por Simpsons. Quando não está jogando, os blocos de montar são o seu hobby.

Share