Bar temático de LEGO tem competições de montagens e drinks temáticos

Bar temático de LEGO tem competições de montagens e drinks temáticos

O The Brick Bar é um sonho para todo fã de LEGO que gosta de beber e se divertir com os blocos de montar. O evento, que roda o mundo, traz uma série de atividades para os construtores. Entre elas, competições de montagens (com direito a juízes), drinks temáticos, esculturas de LEGO, piscina de bolas, fonte de água construída com blocos, e até uma mesa de Ping Pong feita com 22.500 peças.

Leia Mais: LEGOLAND inaugura novo hotel com quartos temáticos de LEGO Castle

A próxima parada do The Brick Bar é a cidade de Pittsburgh, nos EUA. Antes, o bar já passou por países como Austrália e Inglaterra. Devido a grande procura, os ingresso para o evento – que custam de 15 a 25 dólares, se esgotam rapidamente, e é preciso ter sorte e ser rápido para garantir a sua entrada. Infelizmente, não há previsão do evento passar pela América do Sul, mais precisamente no Brasil. 

Vale lembrar também que esse não é o primeiro bar temático de LEGO. Em 2018, a Austrália inaugurou um fixo, construído com mais de 1 milhão de blocos, onde seus cliente poderiam brincar de montar nas mesas do recinto. E aí, gostaria de frequentar um bar como esse? 

Veja o vídeo que mostra mais detalhes do The Brick Bar: 

Via CBS

Leia também:

LEGO anuncia set que homenageia a série Batman dos anos 60

Bandai lançará ‘LEGO genérico’ dos personagens de Dragon Ball Z

Lista traz os 10 sets de LEGO mais valiosos do mundo

Diego Borges é ex-editor de games do TechTudo e criador dos portais Loucos por LEGO e Loucos por Simpsons. Quando não está jogando, os blocos de montar são o seu hobby.

Share