Design cria currículo de LEGO para chamar a atenção de empresas

Design cria currículo de LEGO para chamar a atenção de empresas

Arrumar um emprego hoje em dia não é uma tarefa fácil, é preciso de destacar. Para isso, o design Andy Morris resolveu criar um currículo seu com LEGO para se destacar entre os concorrentes. Andy montou uma Minifigura sua carregando um currículo e um laptop, em uma embalagem que traz as suas principais especificações e motivo que, segundo ele, o tornam único. Assim como uma Minifigura distribuída em eventos especiais como a Comic-Con.

Leia Mais: LEGOLAND inaugura novo hotel com quartos temáticos de LEGO Castle

No site BoredPanda, Andy explicou o que lhe motivou a criar o diferente currículo: "“Eu usei minha filosofia de design e a minha experiência com brinquedos para criar essa LEGO Minifigura como currículo e me diferenciar dos outros candidatos”. Ele, que é recém graduado em design pela Universidade de South Wales, ainda está procurando um emprego, mas depois dessa atitude, quem não gostaria de ter essa criatividade toda em sua empresa?

Confira mais fotos do incrível currículo de Andy:

Via Bored Panda

Mesa de LEGO tem iluminação de LED, tampa de vidro e 250 minifiguras

Clássica Ferrari F40 ganhará versão em LEGO

Legoland Hotel: resort é o sonho de crianças e colecionadores de LEGO

Diego Borges é editor de games do TechTudo e criador dos portais Loucos por LEGO e Loucos por Simpsons. Quando não está jogando, os blocos de montar são o seu hobby.

Share