LEGO Ideas terá set do Ursinho Pooh e Casa de Ferreiro Medieval

LEGO Ideas terá set do Ursinho Pooh e Casa de Ferreiro Medieval

A LEGO revelou os vencedores do projeto Ideas desse começo de 2020. Dois sets feitos foram aprovados e chegarão em breve ao mercado. O primeiro deles é a representação do famoso desenho da Disney Ursinho Pooh, que terá o personagem principais e seus amigos no conjunto. Já o outro set é uma incrível Casa de Ferreiro Medieval, que traz detalhes incríveis, desde a sua composição rústica, até elementos que relembram o período.

Leia Mais: Fã cria Zords e Megazord de Power Rangers com LEGO

Ambos os sets foram conjuntos desenvolvidos por construtores ao redor do mundo no projeto LEGO Ideas. Para quem não sabe, esse projeto visa estimular a comunidade de construtores a criarem suas próprias coleções e compartilhá-las. Aqueles que atingirem 10 mil votos, tem o seu trabalho avaliado pela própria LEGO, e caso ele seja aprovado, se torna um conjunto de verdade.

Diversos sets famosos vieram de projetos do LEGO Ideas, entre eles os das séries The Big Bang Theory e Friends, além dos desenhos Os Flintstones e Voltron. Você também pode criar o seu conjunto e tentar a aprovação da comunidade. Para isso, preparamos um texto que traz todos os detalhes de como enviar e buscar a tão sonhada aprovação.

Veja mais imagens dos sets aprovados – lembrando que eles ainda podem ser alterados pela LEGO antes de chegarem ao mercado:

Leia também:

Mesa de LEGO tem iluminação de LED, tampa de vidro e 250 minifiguras

Clássica Ferrari F40 ganhará versão em LEGO

Legoland Hotel: resort é o sonho de crianças e colecionadores de LEGO

Diego Borges é ex-editor de games do TechTudo e criador dos portais Loucos por LEGO e Loucos por Simpsons. Quando não está jogando, os blocos de montar são o seu hobby.

Share