LEGO Ideas terá set da Estação Espacial internacional ISS

LEGO Ideas terá set da Estação Espacial internacional ISS

LEGO Ideas Estação Espacial Internacional é o novo conjunto da coleção. O projeto é uma iniciativa da LEGO de transformar sets de construtores ao redor do mundo em produtos oficiais, o que já rendeu também outros conjuntos famosos, como LEGO Friends e Big Bang Theory. A réplica do laboratório de pesquisa espacial, que terá 864 peças, será lançado no dia 1 de Fevereiro e custará 69,99 dólares – ainda sem data de lançamento e preço aqui no Brasil.

Leia Mais: Como montar uma máquina de McFlurry com peças de LEGO

O projeto deu um certo trabalho a empresa, que buscou consultoria da própria NASA para que o set tivesse o mais alto nível de realismo. A Estação Espacial Internacional contará com réplicas de painéis solares e até um pequeno ônibus espacial que funcionava como transporte de astronautas até ser aposentado em 2011.

Montado, o conjunto terá 20 cm de altura, 31 cm de comprimento e 49 cm de largura. Uma curiosidade é a que o set terá dois pequenos astronautas, mas que não são Minifiguras. Eles serão como pequenas estátuas homenageando só astronautas que trabalham no laboratório.

Confira mais imagens do set:

Leia também:

LEGO anuncia set que homenageia a série Batman dos anos 60

Bandai lançará ‘LEGO genérico’ dos personagens de Dragon Ball Z

Legoland Hotel: resort é o sonho de crianças e colecionadores de LEGO

Diego Borges é ex-editor de games do TechTudo e criador dos portais Loucos por LEGO e Loucos por Simpsons. Quando não está jogando, os blocos de montar são o seu hobby.

Share